quinta-feira, 21 de junho de 2007

MEUS PENSAMENTOS

Estou feliz com o que faço, sim sou feliz ,muitas vezes pareço esta infeliz mas não, por dentro há um ser vivo alegre e sorrindo.
Estou sempre de cara fechada dura mas esse é o meu jeito de ser,não sou de estar sorrindo ou dando pulos de alegria ,tenho um time preferido mas para mim não importa se ele perde ou ganha , não vou sair brigando ou discutindo por isso,se todos parecem para pensar um pouco iria ver que: Para eles jogadores hoje vale mais o dinheiro que recebem pra jogar do que ver seu time ganhar.Esse é o meu pensamento ,meu ponto de vista do que vejo atualmente com relação ao futebol brasileiro.
Não tenho muito mas o suficiente para me manter e a minha família.
Vivo do meu esforço e com muito orgulho.
Não tenho tudo o que pretendia ter e amar, mas amo tudo que tenho e pretendo ter.(Uma modificação de : não tenho tudo que amo mas amo tudo que tenho)
Esses são pensamentos as quais se tornam mais fáceis escrever do que dizer .
Aqui tenho liberdade de escrever sem medo de ser interrompido porque não gostaram do que poderia ouvir eu dizer pois,torna mais fácil escrevendo.
Hoje meu pensamento flui mais me tornando um roterista do meu próprio filme,contando parte do meu EU.
Pois aqui posso desabafar,mostrar meus sentimentos ,os meus pensamentos.
aqui o que escrevo pode ser lido ou não,mas não tem relevância se não for o que importa é:
Que aqui fiz o que gostaria de dizer e ficou suprimido em minha garganta,sem poder dizer pois poderia magoar a quem estivesse ouvindo.
Pois por não ter meios termos posso dizer coisas que podem magoar e ofender mesmo que sem ser esta a minha intenção.
Quantas coisas poderia ser ditas e ouvidas sem o medo de ser repreendidas,esse medo que nos torna fraco e indefesso,que nos faz pensar que por uma palavra interpretada de maneira errada pode acabar com uma amizade ,com o respeito e ate com o sentimento mais profundo que se tem O AMOR ,A PAIXÃO, O CARINHO,A AMIZADE deixando marcas profundas difíceis de sumirem pois se perder isso restara um vazio,um imenso vazio,do qual para poder sair terá que ter muita força de espírito e equilíbrio emocional.
Tem quem diga que sou rude, grosso e ignorante,que não sei falar ou expressar minhas emoções ,talvez digam isso por não me conhecerem realmente como sou.
Não sou muito comunicativo, sou de pouca conversa,mas a vida continua com eles e sem eles.
hoje 20 de julho de 2007 as 21:22 hs volto a falar de mim, postando nesse bloog estou um pouco triste ,motivos são vários, dos quais estão em destaque: O atropelamento do sobrinho da dona do shop onde almoço, não tenho intimidades com a mesma mas a vi triste e preocupada,indaguei para a proprietária do barro vermelho que é um restaurante e bar,se a amiga dela estava preocupada ,foi ai que soube o motivo,não sei mas as vezes acho que consigo captar certas vibrações se pode se dizer dessa forma,o que senti quando olhei para ela quando entrou no restaurante.
O seu semblante pareceu-me perturbador,enfim eu estava certo.
Hoje domingo 23:57 quase segunda ,estou aqui postando mais um pouco ,deveria estar dormindo pois terei que acordar cedo e ir trabalhar, certamente perguntaram e porque não foi dormir ainda?
Quero apenas dizer que estou com saudades por não ter postado antes,por ter demorado muito em fim isso me agrada muito fico feliz em postar aqui,olho de lado e vejo uma cama confortavel a me convidar para um deleite aconchegante enfim estou dizendo ate mais ,estou indo dormir.
Quarta feira 30 de janeiro de 2008
A beleza esta em tudo no qual voce, eu ou qualquer ser se sinta bem com o visual que lhe é exposto diante de seus olhos,não é por ser diferente de uma pessoa para outra que deva fazer pre jugamento sem se saber dos fatos reais,devendo dar direito de defesa, vejo a beleza nas mais simples das coisas,tenho uma visão que vai alem do aspecto físico,gosto de ver o caráter, a personalidade do individuo e o um todo que se faça mostrar quem realmente esta pessoa é.
Fui interpretado de maneira errada ao achar beleza em uma certa pessoa agil errado ao postar sua imagem aqui neste bloog retirei ao seu pedido,mas achar que estou com raiva dessa pessoa isso esta errado.
Sonho uma parte do sub consiente em atividade que so se manifesta durante o sono,divulgar o que se sonhou não tem nada de errado ,mas achar que esse sonho pode ser verdadeiro isso sim esta errado,isso mostra o quanto as pessoas são diferentes,e o tão pouco conhece seus semelhantes.

terça-feira, 5 de junho de 2007

Esta foto é da confraternização do ano de 2006 aqui estão presentes os congratulados em destaques no seu setor de trabalho.
Representando a FRANDIESEL (Retififa de motores) esta ao centro o proprietário o sr: Francisco Feitosa o de óculos escuros.
Da esquerda pra direita ,representando O Laboratório Diesel : Edson teles, O Caixa a senhorita Dulce Meneses , A Oficina : Chico das bielas (como é conhecido), O Offciboy do setor de cobrança Dinis Brandão.

Essa comemoração foi numa casa de praia na tabuba.
Contou com com vários programas legais como danças,desafios de melhor dançarino ,melhor dupla de dança, contadores de piadas, imitadores, alem dos brindes e sorteios com os participantes e convidados.
Para as crianças chocolates, sorvete, agua de coco(os adultos também aproveitaram), quadra de futebol de salão e piscina .
Estava tudo perfeito espero nesse ano que seja melhor.Que os próximos ainda melhores,é o meu desejo e de todos que fazem essa festa de confraternização acontecer.


domingo, 3 de junho de 2007

CARDS DE RAGNAROCK


de: Esse é um card ou carta do jogo conhecido na netRagnarock.
É o card do assassino cros ele e dropado ou seja você derruba ele quando mata um assassino cros, nesse card tem mvp escrito nele.Mvp é um chefe no jogo, esse so é encontrado no bio laboratório no nível dois em diante, não pensem que é fácil de matar e conseguir esse card.
Alem da dificuldade de matar esse mvp também tem a dificuldade de obter êxito em conseguir o card, pois tem uma percentagem para isso acontecer.
alem disso existe a ajuda de outros monstros que o seguem, voce nunca deve ir tentar mata-lo so, sera sua ruina, seu fim ,tenha sempre um grupo para te ajudar nessa batalha, sempre com prieste para recarregar seu life e almentar sua defesa e agilidade, alem de outros amigos para combater esse mvp, no jogo voce faz tantos amigos como inimigos mas isso tudo é um jogo.
O que vale mesmo é a amizade e a diversão. Boa sorte se decidir enfrentar um desse.


Aqui vemos mais outro card de mvp, esse é dificil de se ter tanto que nem eu o conheço ainda, fico devendo essa para voces que gostam de saber mais detales .


Os cards tem pontos especificos os quais usados de forma correta aumentão siguinigificativamente os atributos do personagem que estiver usandoo card.
indo desde um simples ponto em seu hp ou life, ate mesmo deixando voce com elevados estatos que o torna quase que invencivel,principalmente se voce souber fazer uma combinação de cards, essa combinação lhe da outros estatos que o ajudaram muito, dominando novas tecnicas.






























































Posted by Picasa

Foto tirada de outro blogger

Não vejo de que ter vergonha em postar aqui algo que gostei em outro publicado , penso que tudo que é belo e bom deva ser copiado,mesmo que digam que é um plagio desde que admita que copiou que seu autor é outro.



Fotos preferidas pela beleza que mostra



  1. Aqui estão fotos nas quais vejo a beleza feminina.
AS DUAS FOTOS ACIMA:São pessoas que conheço do restaurante onde almoço.
Aqui fotos das quais conheço pouco mas vejo beleza nas fotografadas,uma trabalha como caixa onde eu também trabalho,outra trabalha em uma locadora de vídeo e a outra não sei só fotografei quando almoçava no restaurante por nome Barro vermelho onde almoço,que tem um excelente cardápio,selve serve onde você faz seu prato a gosto e eles colocam a mistura que é variado e otimo.
A garota de óculos é da locadora muito simpática seu nome: Viviane.
A de óculos o caixa da Frandiesel nome: Maria Dulce.
A que esta perto de uma planta conhecida por Comigo ninguém pode,essa não seu seu nome esta apenas fotografei de onde estava sem sua permissão.